Central de Atendimento 0800 773 3320

Dicas

1

Antes de executar o teste de velocidade, é importante verificar se não há nenhum dispositivo dentro da rede que esteja utilizando a internet para realizar downloads ou uploads de dados (atualizações, assistindo a vídeos, baixando conteúdo como programas ou arquivos, carregando imagens/vídeos em redes sociais etc), pois o resultado do teste de velocidade é a banda total disponível no momento.

2

Realize o teste de um notebook ou computador que esteja conectado via cabo até o roteador, pois o sinal wifi está sujeito a sofrer interferência de vários fatores, o que prejudica o desempenho da navegação e consequentemente, no teste de velocidade realizado.

3

Neste momento você deverá fazer a escolha de um site ou app confiável para realizar o teste, sugerimos o Speedtest.net que também possui app para dispositivos móveis.

Lembrando que existem também limitações nas placas de rede dos dispositivos, placas mais antigas tem sua velocidade de tráfego limitada, dessa forma limitando a velocidade de planos de alta performance (acima de 100 mb).

Se mesmo após seguir todos os passos o resultado do teste de velocidade não estiver de acordo com o plano contratado, entre em contato com nosso suporte técnico através dos telefones 0800 773 3320 e (18) 99696-2997 e fale com um de nossos atendentes para encontrar a causa do problema e manter a estabilidade de sua conexão.

Ficou sem internet?

Antes de nos ligar, siga os passos abaixo:

Confirme se os equipamentos da internet estão ligados (verifique os leds)

Nunca pressione o botão reset atrás do roteador

Confirme se todos os cabos estão conectados

Nunca remova o cabo de rede da entrada da porta WAN do roteador

Desligue os equipamentos da tomada, aguarde alguns segundos e ligue-os novamente

Reinicie seu computador ou celular

Verifique se o pagamento da sua mensalidade está em dia

Se o problema persistir ligue para o nosso suporte

Em caso de tempestade de raios e picos de energia , recomendamos o desligamento imediato do equipamento para não causar a queima do mesmo.

Caso não tenha conseguido conexão com a internet, entre em contato conosco através da nossa central de atendimentos nos números 0800 773 3320 ou (18) 99703-0303

Receba as novidades

[mailpoetsignup mailpoetsignup-851 default:on]